Todos os países da lusofonia
Advertisement

Just in Case

PDF Imprimir e-mail
Também ela foi para um desses kiosques, aonde se encontram toda a espécie de postais. Desde o romântico papel cheio de corações até ao porco, sensual e mesmo aquele aonde a ambiguidade prima pela sua presença e pela garantia da dúvida no caso de as coisas se tornarem envinagradas.

A interessada, ou desinteressada pode dar-se ao luxo de entender o que quiser entender.
Sem dúvida alguma que o sexo masculino era maioritário na loja. A idade vascilava entre os 40 50 anos. O vestuário indica que são homens de negócios ou funcionários públicos. Sabem bem aonde escolher as suas mensagens.
É o dia 13 de Fevereiro. Dia pré St. Valentine.
Desesperados olham o calendário. Nao há tempo para esquecimentos. E não se podem enganar. Hoje é o dia da Paulette, amanhã o da Ivette, e o dia 14 é o da bem amada. No "La Perla Restaurant" centro do universo, a cintilar com velas, champagne e caviar.

Ela divertiu-se a inventariar a mercadoria que eles escolhiam: entre dois a três cartões per capitae.
Olha-os. A um passo da idade do ouro. Pescoços esganados por gravatas e camisas engomadas. Têm o ar refastelado daqueles que sucedem na vida.
Saem, olhos levantados, e ligeiros os olhos passam de novo no calendário, "just in case".

Diana de Moura - Halifax, Canadá
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail

Acrescentar como Favorito (320) | Refira este artigo no seu site | Visualizações: 3339

Seja o primeiro a comentar este artigo
Coemntários RSS

Só utilizadores registados podem escrever comentários.
Por favor faça o login ou registe-se.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Advertisement

Investir em Portugal Investimentos em Portugal
Aconselhamento e apoio ao investimento estrangeiro em Portugal



 
Styrketræning Bodybuilding | Http://Www.Codanforsikring.Info/ | Pulk | Jakt | cheap car hire