Todos os países da lusofonia

Galeria Lusófona

Arte Lusófona
Literatura Lusófona
Sabores Lusófonos
Advertisement

Blogs Recomendados

Alto Hama
Pululu
Malambas

Legado Português

Portugal no Mundo
Brasil 500 anos

Empresas Destaque

Horas Lusófonas

Advertisement

«COMPRO o que é nosso» reforça estratégia

PDF Imprimir e-mail

 

«COMPRO o que é nosso» reforça estratégia


A Sociedade Central de Cervejas irá utilizar o símbolo «COMPRO o que é nosso» nas garrafas das águas de Luso e da Cerveja Sagres, no prazo de dois a três meses, reforçando assim a sua aposta na «portugalidade».

Durante a assinatura do contrato de adesão, Paulo Nunes de Almeida, pela Associação Empresarial de Portugal, e Alberto da Ponte, da Centralcer, salientaram a oportunidade desta parceria, numa altura em que a empresa é patrocinadora oficial da equipa da selecção que vai representar Portugal no Euro 2008.

A adesão da Centralcer ao «COMPRO o que é nosso» reforça a estratégia de consolidação da marca, através das próprias empresas aderentes. A AEP acredita que a divulgação do símbolo do projecto nos rótulos e material promocional das 1.050 marcas aderentes será a forma mais eficaz de tornar a marca um registo nacional.

O projecto «COMPRO o que é nosso» fechou o ano de 2007 com 250 empresas aderentes e 31 confirmações de adesão para 2008, ultrapassando os objectivos que a AEP tinha previsto para o primeiro ano. A AEP espera que o número de aderentes suba para 400 empresas e 1.500 marcas em 2008.



 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Advertisement

Investir em Portugal Investimentos em Portugal
Aconselhamento e apoio ao investimento estrangeiro em Portugal



Advertisement

Comunicados

António Marinho e Pinto - Mudar Portugal

Ler mais...

Broa de Avintes - não tem asas nem sabe voar

Ler mais...
Please login to Automatic Backlinks and activate this site.
 
| cheap car hire