Todos os países da lusofonia

Galeria Lusófona

Arte Lusófona
Literatura Lusófona
Sabores Lusófonos
Advertisement

Blogs Recomendados

Alto Hama
Pululu
Malambas

Legado Português

Portugal no Mundo
Brasil 500 anos

Empresas Destaque

Horas Lusófonas

Advertisement

Participe em Portugal em Linha!

PDF Imprimir e-mail
Escrito por SAdmin   
22-Jul-2012

Portugal em Linha completou este ano (2012) 16 anos de existência. Fomos os primeiros a falar de Lusofonia na Internet e somos ainda os únicos a resistir no mesmo espírito que nos motivava em 1996: Manter um espaço virtual de convívio aberto a toda a comunidade que tem no português a sua língua mãe.

Em 2008, com o início das redes sociais, fizémos a maior reformulação do site transformando Portugal em Linha num site de comunidade social permitindo que todos os nossos amigos pudessem efectuar o seu registo, criar o seu perfil pessoal, interagir com os outros participantes, publicar os seus próprios artigos, poemas, etc e, enfim, usar Portugal em Linha como um verdadeiro local social de convívio onde podem conhecer e conversar com outros lusófonos onde quer que estejam.

Continua...

A novidade de maior impacto é, porventura, a utilização do conceito de Comunidade onde os nossos visitantes se podem registar e dar-se a conhecer a partir dos locais onde vivem, estabelecer ligações de amizade com outros utilizadores e comunicarem directamente por PMS (Mensagens Privadas) através de Portugal em Linha. Inscreva-se! Vamos construir aqui uma Comunidade Lusófona mais interactiva!

A partir de agora os nossos visitantes já podem ser eles próprios a inserir os seus artigos, poemas, receitas, etc. Todas as participações que antes nos eram enviadas por email para depois serem publicadas podem ser agora introduzidas directamente pelos próprios autores.

Temos um novo chat para conversas em directo, com várias salas de conversa. Um novo Forum mais funcional e vamos ter muito em breve uma nova mailing list e um novo Webmail onde todos os nossos amigos poderão ter um email em Portugal em Linha. E não fiacremos por aí porque, com a participação de todos, Portugal em Linha vai continuar a evoluir.

Esperamos que esta nova versão lhes agrade e gostávamos de ouvir as vossas opiniões, críticas ou sugestões.

Um grande bem-haja a todos os nossos amigos que durante todos estes anos nos deram suporte para continuarmos.

 

 
Artigo seguinte >
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Comunicados

António Marinho e Pinto - Mudar Portugal

Ler mais...

Broa de Avintes - não tem asas nem sabe voar

Ler mais...
Please login to Automatic Backlinks and activate this site.
 
| cheap car hire