Todos os países da lusofonia

Galeria Lusófona

Arte Lusófona
Literatura Lusófona
Sabores Lusófonos
Advertisement

Blogs Recomendados

Alto Hama
Pululu
Malambas

Legado Português

Portugal no Mundo
Brasil 500 anos

Empresas Destaque

Horas Lusófonas

Advertisement

HPP Hospital dos Lusíadas abre

PDF Imprimir e-mail

O novo HPP Hospital dos Lusíadas vai abrir no próximo dia 19 de Maio. A nova unidade da HPP Saúde representa um investimento global de 85 milhões de euros.

 

A nova unidade da HPP Saúde tem capacidade para 20 mil cirurgias, 50 mil diárias e 400.000 consultas por ano. O hospital dispõe de 160 camas, 60 gabinetes de consultas, oito salas de bloco operatório, três salas de bloco de partos e um hospital de dia médico.

O novo hospital dos Lusíadas é um hospital assente numa infraestutura moderna, com tecnologia avançada e com uma oferta integrada de cuidados de saúde. O seu perfil assistêncial é generalista, estando vocacionada para ser um centro de referência nas áreas Materno-Infantil (Obstetrícia, Ginecologia e Pediatria), Cardiovascular (Doenças do aparelho respiratório), Oncologia, Ortopedia e Traumatologia, Oftalmologia e Atendimento Urgente para Adultos e de Pediatria. Estas áreas foram estabelecidas com base na avaliação da evolução da procura de serviços de saúde privados.

As equipas médicas e de enfermagem que darão suporte a toda a actividade clínica foram criteriosamente seleccionadas, privilegiando elevados níveis de especialização. Por outro lado, os meios técnicos disponibilizados, a par da arquitectura dos seus espaços e de uma localização privilegiada em Lisboa, são factores centrais para a qualidade e personalização dos serviços prestados e para a confiança e satisfação dos clientes.

A HPP Saúde é um grupo de referência no sector da saúde em Portugal que actua de forma inovadora, centrado na personalização e qualidade dos cuidados de saúde, possibilitando uma oferta de serviços global e integrada baseada numa rede Ibérica, através de uma parceria com os USP Hospitales, contando com mais de 40 unidades e 5 mil profissionais em Portugal e Espanha. A HPP Saúde é detida a 75% pela Caixa Seguros (Grupo CGD) e a 25% pela USP Hospitales.

Em Portugal, a HPP Saúde detém seis hospitais (Hospital dos Clérigos, da Boavista, da Misericórdia de Sangalhos, dos Lusíadas, São Gonçalo de Lagos e Santa Maria de Faro) e o Hospital de Cascais, em regime de parceria público-privada. Em Espanha, o grupo conta com 13 hospitais (Barcelona, Madrid, La Coruña, Marbella, Murcia, Palma de Maiorca, Santa Cruz de Tenerife, Sevilha, Torrevieja e Vitória), 10 centros ambulatórios e 12 policlínicas.

Para mais informações: Francisco de Mendia

Nuno Vaz

Cunha Vaz & Associados

21 312 11 90

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Investir em Portugal Investimentos em Portugal
Aconselhamento e apoio ao investimento estrangeiro em Portugal



Advertisement

Comunicados

António Marinho e Pinto - Mudar Portugal

Ler mais...

Broa de Avintes - não tem asas nem sabe voar

Ler mais...
Please login to Automatic Backlinks and activate this site.
 
| cheap car hire