Todos os países da lusofonia

Galeria Lusófona

Arte Lusófona
Literatura Lusófona
Sabores Lusófonos
Advertisement

Blogs Recomendados

Alto Hama
Pululu
Malambas

Legado Português

Portugal no Mundo
Brasil 500 anos

Empresas Destaque

Horas Lusófonas

O casamento - O melhor presente

PDF Imprimir e-mail
Apesar das adversidades da pneumonia, Jorge Salinas deixou o hospital para manter sua palavra e casar com a mulher que ele ama. Desta forma, cerca de 18:30 horas em 15 de outubro, o ator de "não podia amar" ajoelhou-se diante Elizabeth Alvarez e colocou o anel de casamento Brindes  destes toda a mulher quer.  

A atriz disse que se sentia feliz e naquele momento e que as pernas estavam tremendo de emoção. Elizabeth parecia muito bonita, e que seu encontro com a imprensa usando um vestido sem alças branco com cauda, ​​o cabelo estava amarrado em um coque, que lhe mostrou expressiva olhos verdes e jóias discretas.


"... Estou muito contente que esta bela mulher, este grande homem veio uma verdadeira dos meus grandes sonhos", Jorge Salinas.
Sabemos que o vestido que ela usou para a cerimônia foi um presente de "Pronovias" e da atriz coração amorcito "viajou para Nova York para experimentar vários modelos, e usado para escolher os sapatos que foram, finalmente, sobre Manolo Blahnik.

Enquanto isso, George estava vestindo um terno preto risca de giz e vestindo um cachecol cinza, e para ser preenchido, pois ainda estava frágil. De fato, uma ambulância foi o tempo todo ao redor da fazenda para atender o ator, que, em algumas ocasiões teve que deixar o partido para ser injetado dentro da unidade médica.

Salinas observou que, enquanto antes tinha deixado o hospital para fazer seu trabalho, como não poderia eu faço agora para o amor de sua vida. E ele disse que Elizabeth foi quem insistiu em mudar a data do casamento, mas ele não permitiria isso, porque agora ela tinha dado a ele o dia mais feliz de sua vida e deu a entender que quer um filho.

"Estou muito contente que esta bela mulher, este grande homem veio uma verdadeira dos meus grandes sonhos, o mais feliz neste momento na minha vida porque sei que vem será pai quando eu chegar", disse ele.

Eles também disseram que por enquanto não haverá lua de mel.


A Hacienda de San Agustin em Atlixco, Puebla, foi o local onde ocorreu o casamento de George e Elizabeth.
O partido

O cenário perfeito para o link e acomodar cerca de 300 convidados, foi o Hacienda San Agustín, em Atlixco, Puebla, e é aí que George e Elizabeth se apaixonou quando eles gravaram o melodrama "Fogo no Sangue" em 2008.

Por uma questão de alguns convidados era um sonho, como enfeites de mesa consistia de orquídeas brancas e um par de pavões feito de flores, é animal favorito de Elizabeth.

O casamento planejador Jusidman Nicole, que também esteve envolvido na organização do casamento de Jacky Bracamontes, foi quem cuidar bem dos detalhes, como a comida consistia em quatro vezes e uma mesa de sobremesas deliciosas. Como o fogo de artifício.

Entre os convidados estavam Chantal Andere e Enrique Rivero Lake, Eduardo Santamarina e Mayrin Villanueva, Julián Gil, Diego Oliveira, Ingrid Martz e Nora Salinas, entre outros.

Acrescentar como Favorito (292) | Refira este artigo no seu site | Visualizações: 2098

Seja o primeiro a comentar este artigo
Coemntários RSS

Só utilizadores registados podem escrever comentários.
Por favor faça o login ou registe-se.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Comunicados

António Marinho e Pinto - Mudar Portugal

Ler mais...

Broa de Avintes - não tem asas nem sabe voar

Ler mais...
Please login to Automatic Backlinks and activate this site.
 
| cheap car hire