Todos os países da lusofonia

Galeria Lusófona

Arte Lusófona
Literatura Lusófona
Sabores Lusófonos
Advertisement

Blogs Recomendados

Alto Hama
Pululu
Malambas

Legado Português

Portugal no Mundo
Brasil 500 anos

Empresas Destaque

Horas Lusófonas

Advertisement
Forum Lusófono
Bem-vindo(a), Visitante
É favor de se Autenticar ou Registar.    Perdeu a senha?
Radio Portuguesa na cidade de Bordéus França (1 a ver) (1) Visitante
Fórum Geral
Ir para o fundo Responder Preferido: 0
TÓPICO: Radio Portuguesa na cidade de Bordéus França
CERQUEIRA (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Utilizador desligado Clique para ver o perfil deste membro
Radio Portuguesa na cidade de Bordéus França há 11 Anos Carma: 0  
Musica , informação , dedicatorias , em directo do estudios da Radio LA CLE DES ONDES atravès da frequencia 90.1 FM e via INTERNET , todos os sàbados das 9 H AS 11 H e aos domingos das 9 H AS 13 H.

Com mais de 25 anos de existencia , o C.O.D.I.F è uma das mais antigas associaçãos da região de Bordéus ,e que continua o seu trabalho associativo atravês dos seus programas de radio.

Tendo a maior coleção de discos vinis portugueses de França , a radio tem tambèm acompanhado varios artistas portugueses de grande carreira musical desde o inicio , dando sempre apoio para aqueles que tambèm iniciam na musica .

Com cerca de 45 000 portugueses na região , a radio fica um meio muito importante para a communidade portuguesa para continuar a difrutar das musicas portuguesas e para se informar de varios assuntos , mais tambèm da a conhecer ao povo françês a cultura portuguesa atravès do seus programas.

Desejamos a todos uma boa escuta dos nossos programas atravès das nossas ondas e tambèm via INTERNET neste site ...

http://www.radiocodif.com/

Alertar o moderador   Autenticado Autenticado  
  Para responder deve registar-se no Fórum.
ajribeiro (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Re: Radio Portuguesa na cidade de Bordéus França há 10 Anos, 10 Meses Carma: 0  
Parabéns e força para continuarem o excelente trabalho de divulgação para a comunidade portuguesa de Bordéus.

RIVAUX (Utilizador)
Fresh Boarder
graphgraph
Re: Radio Portuguesa na cidade de Bordéus França há 10 Anos, 9 Meses Carma: 0  
OLà Bom dia a todos aqueles que nos estão a lêr. Pois vim por aqui dar um passeio, quando me apercebi da vossa messagêm concernando a vossa ràdio em Bordeaux. Eu jà à muitos anos que não vivo là, mas jà là morei (nos anos 80) para aqueles que conhecêm no "BOUSCAT" e conheci muito bem uma ràdio que nessa época existia e onde varias vêzes tinha igualmente animado. Pois eu gostaria de sabêr se a vossa ràdio é a mesma. Eu jà não me lembro do nome da tal ràdio na época nêm dos Nomes dos luctores, apenas de 2 que se chamavão Margarida, seu esposo era cibista e muito ajudou para permitir que todos os domingos eles pudessem transmitir conseilhos e musicas para a nossa comunidade de BDX, mas havia tambêm um grande Senhor que todos lhe chamavão PADRE, e senão erro, foi ele o criador dessa tal ràdio na época. Gostaria imenso sabêr se essas pessoas ainda fazêm ràdio, e se alguêm conheçe a Margarida, pois gostava tanto de lhe falar. Eu estou a morar em Paris agora mas pode-me contactar através deste site. Muito obrigado a todos. Muita boa continuação para a ràdio LA CLE DES ONDES

Ir para o topo Responder
 obter as últimas mensagens no seu leitor RSS
Advertisement

Investir em Portugal Investimentos em Portugal
Aconselhamento e apoio ao investimento estrangeiro em Portugal

campervan-motorhome-rental.jpg
Advertisement
Advertisement
Auto Rent Algarve

Comunicados

António Marinho e Pinto - Mudar Portugal

Ler mais...

Broa de Avintes - não tem asas nem sabe voar

Ler mais...

Em Linha

Temos 8 visitantes em linha
Portugal Car Hire
Please login to Automatic Backlinks and activate this site.

| cheap car hire