Todos os países da lusofonia

Galeria Lusófona

Arte Lusófona
Literatura Lusófona
Sabores Lusófonos
Advertisement

Blogs Recomendados

Alto Hama
Pululu
Malambas

Empresas Destaque

Horas Lusófonas

Forum Lusófono
Bem-vindo(a), Visitante
É favor de se Autenticar ou Registar.    Perdeu a senha?
Radio Portuguesa na cidade de Bordéus França (1 a ver) (1) Visitante
Fórum Geral
Ir para o fundo Responder Preferido: 0
TÓPICO: Radio Portuguesa na cidade de Bordéus França
#21
CERQUEIRA (Utilizador)
Fresh Boarder
Mensagens: 2
graphgraph
Utilizador desligado Clique para ver o perfil deste membro
Radio Portuguesa na cidade de Bordéus França há 15 Anos, 7 Meses Carma: 0  
Musica , informação , dedicatorias , em directo do estudios da Radio LA CLE DES ONDES atravès da frequencia 90.1 FM e via INTERNET , todos os sàbados das 9 H AS 11 H e aos domingos das 9 H AS 13 H.



Com mais de 25 anos de existencia , o C.O.D.I.F è uma das mais antigas associaçãos da região de Bordéus ,e que continua o seu trabalho associativo atravês dos seus programas de radio.

Tendo a maior coleção de discos vinis portugueses de França , a radio tem tambèm acompanhado varios artistas portugueses de grande carreira musical desde o inicio , dando sempre apoio para aqueles que tambèm iniciam na musica .

Com cerca de 45 000 portugueses na região , a radio fica um meio muito importante para a communidade portuguesa para continuar a difrutar das musicas portuguesas e para se informar de varios assuntos , mais tambèm da a conhecer ao povo françês a cultura portuguesa atravès do seus programas.



Desejamos a todos uma boa escuta dos nossos programas atravès das nossas ondas e tambèm via INTERNET neste site ...

http://www.radiocodif.com/
 
Alertar o moderador   Autenticado Autenticado  
  Para responder deve registar-se no Fórum.
#24
ajribeiro (Utilizador)
Fresh Boarder
Mensagens: 1
graphgraph
Utilizador desligado Clique para ver o perfil deste membro
Re: Radio Portuguesa na cidade de Bordéus França há 15 Anos, 5 Meses Carma: 0  
Parabéns e força para continuarem o excelente trabalho de divulgação para a comunidade portuguesa de Bordéus.
 
Alertar o moderador   Autenticado Autenticado  
  Para responder deve registar-se no Fórum.
#26
RIVAUX (Utilizador)
Fresh Boarder
Mensagens: 1
graphgraph
Utilizador desligado Clique para ver o perfil deste membro
Re: Radio Portuguesa na cidade de Bordéus França há 15 Anos, 4 Meses Carma: 0  
OLà Bom dia a todos aqueles que nos estão a lêr. Pois vim por aqui dar um passeio, quando me apercebi da vossa messagêm concernando a vossa ràdio em Bordeaux. Eu jà à muitos anos que não vivo là, mas jà là morei (nos anos 80) para aqueles que conhecêm no "BOUSCAT" e conheci muito bem uma ràdio que nessa época existia e onde varias vêzes tinha igualmente animado. Pois eu gostaria de sabêr se a vossa ràdio é a mesma. Eu jà não me lembro do nome da tal ràdio na época nêm dos Nomes dos luctores, apenas de 2 que se chamavão Margarida, seu esposo era cibista e muito ajudou para permitir que todos os domingos eles pudessem transmitir conseilhos e musicas para a nossa comunidade de BDX, mas havia tambêm um grande Senhor que todos lhe chamavão PADRE, e senão erro, foi ele o criador dessa tal ràdio na época. Gostaria imenso sabêr se essas pessoas ainda fazêm ràdio, e se alguêm conheçe a Margarida, pois gostava tanto de lhe falar. Eu estou a morar em Paris agora mas pode-me contactar através deste site. Muito obrigado a todos. Muita boa continuação para a ràdio LA CLE DES ONDES
 
Alertar o moderador   Autenticado Autenticado  
  Para responder deve registar-se no Fórum.
Ir para o topo Responder
 obter as últimas mensagens no seu leitor RSS
Advertisement
Fatro Auto Rent Algarve
Advertisement
Advertisement

Comunicados

António Marinho e Pinto - Mudar Portugal

Ler mais...

Broa de Avintes - não tem asas nem sabe voar

Ler mais...

Em Linha

Temos 1 visitante em linha
Portugal Car Hire
Error: unable to get links from server. Please make sure that your site supports either file_get_contents() or the cURL library.
 
| cheap car hire portugal