"Like a shadow in the dark" |
|
|
|
|
Tal qual uma sombra no escuro Eu te vi pela primeira vez Eras tão lindo e tão puro Que me fizeste sonhar outra vez. O teu cabelo côr da noite E os teus olhos côr de mar Me relembraram de novo Que poderia voltar a amar. Foi naquele dia distante Que vi pela primeira vez O triste e amargo semblante De quem perde algo importante. Estavas sentado ao luar E em frente estava o mar Negro, amargo, escuro e frio Próprio das noites de Inverno. Choravas por alguem distante Que te teria deixado Naquela tristeza errante Porque não te tinha amado Foi então que eu cheguei E naquele mesmo instante olhei Uma lágrima rolar Nesse teu tão triste olhar Por alguém que te deixou E que não te soube amar.....
Inês Lopes - Oeiras
|
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|





