"Estradas do Pensamento" |
|
|
|
|
Imerso num mar de idéias, em silêncio No escuro do quarto, não consigo dormir Ouço ao longe o som d'uma estrada, o movimento O zumbido, rugido de veículos num ir e vir Cerrando os olhos, submergindo em mim, tento Deslocar-me ao tempo que vivi a sorrir Reactivar lugares e gentes, um momento de felicidade , de vida, de sentir A vida é sim uma via em sentido único Ficam-nos nos olhos as lágrimas, o desejo De se nunca chegar ao fim da viagem Viver é um passar, seguir um certo rumo Com os nossos sentidos, nossa alma mesmo --Cada dia vivido, parte da paisagem
Silvério Gabriel de Melo. Vogelbach, Alemanha
|
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|






