"Fim de Verão Homenagem a Diana, a Princesa do Povo e Mother Teresa de Calcutta" |
|
|
|
|
Partem em forma de V, para terras de luz e calor Elevam-se no céu no fim do Verão-- as andorinhas Esta seguindo aquela, todas em linha, direitinhas Sobem, cheias d'sperança no seu voo de fé e candôr Irmãs do Sol, como custa o adeus--tão grande a dôr A natureza toda diz que começa o Inverno, se doiram as vinhas Atrás ficam as memórias esmagadas -- lagares de sinas Voam alto, muito alto, para longe em vôo de amor Almas libertas, almas princesas, almas rainhas, Seguem no céu entre castelos de nuvens finas Um rumo fixo, um rumo certo, um rumo puro Ficamos nós já finda a ceifa, já nua a messe Com um não sei quê na alma, um peso-prece Que leve eleva, que leve segue rumo ao futuro
Silvério Gabriel de Melo. Vogelbach, Alemanha 97
|
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|





