"Eu" |
|
|
|
|
Quero escrever versos, Versos de amor, de ironia, Quero preencher todos os espaços, Desta folha vazia. Quero, ao escrever, Ser completamente livre, Lembrar-me do que quis ter, Mas que nunca tive. Quero com estas tantas palavras, Que escrevo sem encontrar fim Encher além destas folhas brancas, Os espaços imensos que há em mim. Lembrar, esquecer Dormir, acordar, Desejar morrer, E depois lamentar. Senti a presença da solidão, Ri as lágrimas que não chorei, Agindo com o coração, Sempre errei. Escrevo partes do que sou, E dedico-tas a ti, Mas só eu o sei, Não sairá daqui. Todas as lágrimas foram enxutas, Neste pedaço de papel, que agora é um pouco de mim, As minhas palavras sentidas, doces ou brutas, Assim como eu chegaram ao fim.
Inês Delgado, 13 anos, Lisboa. E-mail:
Este endere鏾 de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endere鏾 de e-mail
|
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|





