"AS CORES DO SENTIMENTO..." |
|
|
|
|
Amarelo: côr do meu quarto, côr dos belos malmequeres. Côr da alegria e tristeza, mas quem sabe qual as suas cores? Quem sabe que tom oferecer a cada sentimento? Se às vezes nem sabem o que é pode-los sentir. Que forma devemos ter perante cada novo florir de um novo estado d'alma, de uma nova vida? Púrpura: côr da paixão, do sangue sofrimento. Porquê púrpura e não rosa, verde ou laranja? Porquê? Se nem sequer sabemos o que elas são? Porquê tentar dar a um sntimento uma côr, se uma côr não significa nem ternura nem amor. Os sentimentos somente significam um estado d'alma não uma cor sem sentido, sem vida. Uma côr, por mais que tentemos, não ri, não chora, não ama. Nós pessoas vivas, Sim! Nós amamos e somos felizes. A felicidade não precisa do doirado para existir, precisa somente de dois alguéns. Precisa que se possa sentir. Até porque cor, jamais a conseguirão definir. Danny Nogueira Toronto Canadá, Fev.16-1998 Este endere鏾 de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endere鏾 de e-mail |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|





