"Tanta é ganância" |
|
|
|
|
Tanta é ganância muita é ambição, perdemos o sentido, e ficámos sem razão, todo o engrandecimento, sem frio e sem coração, vem a fatalidade,...De Rei; passámos a ser "anão". |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|





