"Recordo" |
|
|
|
|
Recordo, um dia tive que partir uma dor trespassava meu peito com todo o custo tentava sorrir Foi tudo em vão, tudo sem jeito Disse!--Mãe não chores que a vida vou ganhar hão-de vir dias melhores e um dia vou regressar... Recordo, a mala estava pronta a todo o custo eu tentava estar nunca podia ser uma afronta sei que começei a chorar Recordo, estava absorto pensamentos em vagueio 24 de Junho,81, saí do Porto depois da noite em passeio Disse!-- Pai vou-me embora para mim acabou o S. João levo a cidade na mente e vocês no coração Recordo, aquele dia tinha chegado a hora, sem tristeza, sem alegria desde aí, vivo cá por fora |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|






