"Só" |
|
|
|
|
Porque fogem de mim? Já não basta estar só? Caminho pelas estradas descalço, e a comer pó alguns ainda param e observam-me com dó, outros; não vêem que existo por tal pergunto-te Cristo Caridade dos Homens é isto? |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|





