"Que Procurais, Oh Gente!" |
|
|
|
|
A Arca da Aliança Era seguida por uma luz --Cristo nossa fé e esperança Tornou-se também luz na cruz A Arca quase vazia Só o que lá tinha dentro Era a fé, era a magia Do Amor em pensamento Junto com as Tábuas da Lei Era tudo que lá havia Aquela Arca era um Rei Que um povo inteiro seguia Cristo em aliança consigo Fez-se em vida e eternidade Por Amor em sacrifício Se tornou luz para a humanidade A fé que nós nele temos É uma coluna de luz Que nos segue através dos tempos Que nos ampara e conduz A Arca da Aliança é a Terra Onde a humanidade fermenta Onde o espirito se revela Quem a luz cria e alimenta O sepulcro está vazio Quem é que procurais, oh gente? -Ai que alegria, está vivo! Vive em quem nele crê, dentro o sente!
Silvério Gabriel de Melo - Vogelbach, Alemanha.
email: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|






