"Já" |
|
|
|
|
Já viste os pássaros a voar? Já foste de madrugada visitar o mar? Já sentiste encanto pelo Luar? Já sentiste o verbo amar? Já viste a escuridão do dia? onde se existe e não se sente, onde não se come ,porque não se tem; Já te sentiste refém? Do mundo que passa, e não te olha, e se te olha, pensas que fazes parte dele também; Sabes crescer com o tempo? Que corre com a vida, atrás do momento,que não pára. O ensejo perdido, da ferida profunda que não sára, ao momento fingido deste tempo vivido num mundo belo e sofrido... |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|






