"SOLID脙O" |
|
|
|
|
Hoje aplaquei minha solidão. Sou homem-natureza, sombra-luz. Sorrio como criança com brinquedos de cores, de movimentos e de sons. Hoje aplaquei minha solidão. Sai distribuindo amor nos cachos de ternura. Beijei a velhinha triste, muito triste nojardim. Corri empinando papagaios com as crianças darua. Hoje aplaquei minha solidão. Dei bom dia aos desconhecidos que por mim passaram. Fui ao porto observar movimentos de navios e mundanas. No ninho das doidivanas, chorei! Hoje aplaquei minha solidão. Alcei o púlpito e preguei a paz. Levei flores para os homens que se foram. Cantei com os pássaros, os cânticos da vida...
Amaury da Silva Rego - Rio de Janeiro, Brasil
email: Este endere鏾 de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endere鏾 de e-mail |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|





