"RENÚNCIA" |
|
|
|
|
Não posso negar a angústia que deixa esta saudade. Não pelo egoísmo de não tê-la, mas pelas coisas que não faço. Por querer-te tanto quanto a vida quero, trilharei solitário o meu caminho. Cantando como pássaro sem ninho, jamais a dor transparecerá no meu semblante. E, apesar da metade de mim estar ausente, continuarei sorrindo a cada instante. Esconderei dos outros o ser que sente... Confesso, estou sofrendo com a certeza de só restar da vida o passado. A lembrança do amor não amado, e do futuro,
a morte como fim.
Amaury da Silva Rego - Rio de Janeiro, Brasil email: Este endereo de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endereo de e-mail |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|






