"O Fim" |
|
|
|
|
Que desgraça! Meu corpo se deformando em brasa, Meus olhos cegos em fumaça, Estou certo de que irei morrer. Que vingança! Enquanto esperava O Sossego, Recebi apenas O Desprezo, Fiquei só, a sofrer. Tédio, solidão, desesperança, Meus amigos desde a infância, Uniram-se na esperança De me verem mais rápido partir. Sei que serei levado, À fonte dos maltratados, Sorrindo, despreocupado, Morri, Morri, Morri... Marcos Flávio de Moura Freire, Brasil email: Este endere鏾 de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endere鏾 de e-mail |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|






