"Dentro de mim..." |
|
|
|
|
Dentro de mim há uma mistura de sentimentos que tímidos e embaraçados se vão mostrando aos poucos. Doidinhos por atacar meu coração vão confundindo meu pensamento e eu que tanto tinha para dizer fico parada como que imobilizada por eles. A todo o custo suportam a vida, alimentam o sonho, movem o mundo, mexem comigo, mexem com todos e com tudo. Dão vida à vida, dão sonho ao sonho, dão mundo ao mundo. Sentimentos, sensações!... Levam-me à lua fazem-me viajar e devolvem-me por fim, à vida onde os vou construir e...sonhar. |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|





