"Fui" |
|
|
|
|
Fui Em pânico Para te dizer Adeus Pálida estavas No meu pensamento Mas ver-te fria Mãe-menina Faz-me sentir O vento eléctrico Dum deserto Na alma Fui Num K.L.M Colados os olhos Nas nódoas brancas Do espaço Cheguei As pessoas Nas pedras dispersas Encosto-me Ao ar que me circunda A Paula soluça No centro da terra Ainda fresca Que cobre a minha irmã Uma a uma as rosas que comprámos à pressa caem aos seus pés Quero estender-me Nesse leito de morte Senti-la Acariciá-la Aquecê-la Mas não consigo Transpor A barrreira Aérea Que nos separa E aqui me fico Fria Diana de Moura, Halifax, Canadá email: Este endere鏾 de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endere鏾 de e-mail |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|






