"Meu Signo" |
|
|
|
|
Nasci com o vento norte, meu signo:o signo da morte. Por estranha contradição também o da recriação. Meus planetas?-Marte e Plutão. Dão-me força interior, combatividade; Enfrento a vida com frontalidade; Cultivo a amizade, o amor, a fraternidade; Aprecio o sentimento de gratidão, num mundo em degradação, detesto a mediocridade; Estranhas dualidades; A inveja e a deslealdade. Do Sol e da Lua, vem-me a espontaniedade, sensibilidade, alegria, e muita melancolia. "Tudo ou nada" é o meu lema. Sou de extremos?Pois então!... Sou do signo Escorpião! Maria Teresa Marques, Macau email: Este endere鏾 de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endere鏾 de e-mail |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|






