"Tristeza com Orquídias" |
|
|
|
|
Gostava de matar o sorriso que me envias E rasgar as palavras que me dizes Mandar-te ao diabo E aceitar o convite que um outro me propõe Gostava de mais não sentir A tua ausência Presente como um castigo E acumular no vasto espaço que dedico à memória Imagens que não são tuas Gostava de passear na minha alma sem cicatrizes E respirar o ar frio duma manhã formidável Após uma noite calma Gostava de te ouvir como uma linda cancão ligeira e agradável Que me causa agora fastio Gostava de pensar que foste E já não és E não mais sentir em bolsos inventados As minhas trémulas mãos E o gosto amargo da tristeza Oferta tua preferida Acompanhada de maravilhosas orquídias Diana de Moura, Halifax, Canadá email: Este endereo de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endereo de e-mail |
| < Artigo anterior | Artigo seguinte > |
|---|






