Reportar um comentrio
Obrigado por reportar o seguinte comentrio ao administrador de Portugal em Linha.
Por favor complete este formulrio e click no boto Enviar para processar o seu reporte.
Comentrio em questo
|
Escrito por Carmen Miranda em 22-12-2009 00:51 - Registado
|
|||
|
Acho que cunpriu com o dever. Para continuar, só outro Lula. Espero que entre outro(a) com o mesmo gabarito, mesma simplicidade; como dizia minha avó, "bom senso e dignidade o berço ensina a ter e experiência, se adquire. Diploma, muito importante, porém, não é ferramenta para a responsabilidade."
Parabéns, Lula. |
|||



