Reportar um comentrio
Obrigado por reportar o seguinte comentrio ao administrador de Portugal em Linha.
Por favor complete este formulrio e click no boto Enviar para processar o seu reporte.
Comentrio em questo
|
Escrito por Manuel Amaral em 06-05-2008 00:01 - Registado
|
|||
|
Não concordo com o acordo
Não estou de acordo com o acordo.Quantas vezes,enquanto estudava,e já lá vão uns anitos,quando esquecia de pôr uma virgula,ou punha um acento grave no lugar de um acento agudo,tinha como resultado um "mau" ou "muito mau".As redacções e não "redações",tinham que sêr feitas na perfeição.Muito bem redigidas para não têr maus resultados.E agora vamos (des)aprender?Não,não estou de acordo com o acordo.
![]() |
|||




