Reportar um comentrio
Obrigado por reportar o seguinte comentrio ao administrador de Portugal em Linha.
Por favor complete este formulrio e click no boto Enviar para processar o seu reporte.
Comentrio em questo
|
Escrito por walter branco em 28-02-2010 01:47 - Registado
|
|||
|
Lula
Nossa! Este artigo está pelo menos uns 7 anos defasado! Já estamos aqui no Brasil entrando na disputa eleitoral pela substituição de Lula.
Acho que o gov.Lula foi um tremendo equivoco em todas as áreas. um homem sem estudo apenas com muito bom senso para nao fazer besteira(mas fez e muita) A economia foi bem no pais graças as politicas anteriores de governo de FHC. |
|||



